terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Curso de Inspeção Predial na Prática - Turma I, comentários

É com muito orgulho e satisfação que o curso de Inspeções Prediais na Prática promovido pelo IBAPE-CE e SINDUSCON/CE transcorre em clima empolgante, uma verdadeira ebulição de engenharia diagnóstica, mais de 50 profissionais debatendo e sugerindo idéias e vivências, sem falar da organização impecável realizada pela ENGETERRA DIAGNÓSTICA.


Estão vendo esse cara aí atrás? Ele é o responsável por minha paixão pela engenharia, é exemplo de profissional dedicado e honesto, exímio transmissor de conhecimento, de inteligência ímpar, cidadão de bem que sempre prezou o respeito, a paz e a conduta integra entre profissionais. Prof. Torquato, meu pai, meu professor, meu engenheiro, sinceramente obrigado! E hoje, no Curso de Inspeções Prediais na Prática, estamos aprendendo juntos.


Alguns comentários e sugestões foram apresentadas para apreciação de todos.


Estou muito grato a Deus pelo sucesso do Curso de Inspeções Prediais na Prática, porém neste momento gostaria de render uma homenagem muito especial a uma pessoa que merece todo mérito do evento: Fernanda Teixeira. É ponto comum a todos a impecável organização, atenção e capricho empregados nesta oportunidade, e o mais espetacular é que esta foi sua primeira experiência nesta seara. Esta surpresa não foi tão grande assim para mim, que convivo com Fernanda há 18 anos e a conheço muito bem, sócia e executiva administrativo-financeiro da Construtora Engeterra e da Engeterra Diagnóstica, destacada por mim e por muitos pelo seu dinamismo, competência e compromisso em toda causa que abraça; mulher de decisões e opiniões sensatas e firmes.
Queria lhe dizer com a maior sinceridade: MUITO OBRIGADO, por tudo, pela nossa caminhada profissional e familiar para sempre juntos. Você é uma grande mulher, parabéns, tenho muito orgulho de você e de estar ao seu lado!



Eng. Civil Lawton Parente
CONSTRUTORA ENGETERRA
ENGETERRA DIAGNÓSTICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário